FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ FRETE GRÁTIS A CIMA DE R$200,00‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Atenção as nossas regras de devolução e trocas:
As informações nesse termo deixam claro aos clientes que:
1) Não realizamos trocas e não aceitamos devoluções de peças promocionais.

2) Não realizamos trocas e não aceitamos devoluções de peças de cores claras, como branco, nude, offwhite e similares.

3) Serão realizadas trocas e devoluções até 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido.

4) Para que seja realizada uma troca/devolução, é necessário que o produto retorne para a nossa Central de Distribuição (CD) em perfeito estado, com a etiqueta fixada e em embalagem original. Caso tenha recebido brinde e seja uma devolução, o brinde também precisa ser devolvido.

5) Quando o produto for recebido por nós, temos o prazo de 3 dias úteis para emitir o cupom de troca ou devolução do valor pago na peça, sendo realizado Pix para conta corrente em nome da titular do pedido.

6) O valor do frete não é reembolsável, pois o serviço de entrega é realizado por terceiros, tendo o serviço sido pago e prestado.

7) O frete para recebimento do produto é por conta da cliente, o frete reverso é por conta da loja.

8) Não realizamos troca de troca e nem devolução de peças que já foram trocadas.

9) Para solicitar trocas e devoluções que estejam dentro da Política de Trocas e Devoluções da empresa, é necessário entrar em contato através do Whatsapp  (21) 98066-4715 dentro do prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, informando o número do pedido na loja.